terça-feira, 30 de julho de 2013

50 coisas sobre mim!

Vi bastante gente postando isso, e como meu blog é novo resolvi fazer também (vai que alguém acha essa budega e resolver ler!) hahah Vamos lá 1- Só durmo de meias, mesmo no calor 2- Sou perfeccionista 3- Adoro fazer faxina, mas raramente tenho tempo pra fazer 4- Não como berinjela nem quiabo, mas gosto de jiló 5- Tenho 3 tatuagens e quero fazer mais 6- Uma das tatuagens é o nome da minha mãe, outra é do Palmeiras 7- Adoro esmaltes, mas não sei fazer as unhas sozinha =/ 8- Meu sonho é fazer uma cirurgia para reduzir e levantar os seios 9- Bebia muito e fumava muito, mas parei 10- Sou viciada em salgadinho Lucky (aff!!) 11- Gosto mais de sorvete que de chocolate 12- Perdi minha mãe aos 8 anos, vítima de câncer 13- Tenho aquele tique de ficar mexendo a perna/ o pé 14- Não tomo nada com açúcar, só adoçante (desde sempre) 15- Comi uma lagartixa por engano quando era pequena 16- Sou mãe solteira, moro com a minha jujubinha de 1 ano e 8 meses 17- Já fui morena e ruiva, hoje sou loira 18- Amo estudar, odeio escola 19- Não tinha amigos na época da escola, era "aquela menina estranha que senta lá na frente" 20- Quero ser professora de história 21- Já tive depressão e síndrome do pânico 22- O psiquiatra que me tratava me apalpou umas duas vezes e isso me curou. Fiquei com tanto nojo do médico que melhorei só pra não voltar mais lá 23- Amo ler 24- Adoro seriados: Lei e Ordem SVU, Friends, Big Bang Theory, Fringe, Supernatural, Prison Break 25- Sou muito fã do Stallone, principalmente a série Rocky, eu sei que é ficção mas admiro muito a história dele 26- Também gosto de Harry Potter 27- Tenho medo de altura mas tenho muita vontade de viajar de avião 28- Odeio quando falam alto perto de mim 29- Era roqueira, hoje sou eclética ( mas ainda escuto uns rock doido as vezes 30- Pesava 53 quilos, na gestação cheguei aos 80 31- Hoje peso 63, e luto pra voltar ao peso de antes 32- Tenho mania de achar que ninguém gosta de mim 33- Não quero namorar, casar, ter mais filhos... quero viver só com a minha filha até ela crescer e seguir seu próprio caminho 34- Adoro ver fotos, odeio sair nelas 35- Meu pai diz que sou brava igual minha mãe 36- Já fiquei com mulheres e não gostei ( nada contra!) 37- Já fiquei com gay e adorei!! hahah 38- Admiro muito meu pai por ter criado os filhos sozinho... ele demorou 10 anos pra arrumar outra mulher com medo da aprovação dos filhos 39- Faço crochê nas horas vagas 40- Já larguei um namorado porque ele passava o dia jogando vídeo game... o dia e a noite também! 41- Com 12 anos namorei um cara de 21 por dois anos... e não perdi minha virgindade com ele 42- Adoro sair mas não vou por não ter companhia 43- Amo calor, odeio frio 44- Adoro malhar, não gosto de ir na academia 45- Já tive 4 piercings, hoje em dia é raro eu usar até mesmo brinco 46- Tenho bruxismo 47- Nunca quebrei nenhum osso do meu corpo e nunca levei pontos 48- Não aceito críticas muito bem 49- Tenho muita vontade de conhecer a Alemanha 50- Gosto mais de gatos do que de cachorros. é isso! Hoje não fui treinar porque tô com a sinusite atacada... mas amanhã é nóis! hahah

Um comentário: